O Gonçalo está aqui na sala a dar um concerto que nem imaginam!!! As músicas que está a cantar, pelo que percebo, são covers do Springsteen (num inglês muito próprio!) e o público está ao rubro... público esse constituído por mim, pelo pai e pelos 4 amiguinhos na foto.
Priceless! <3
domingo, 4 de agosto de 2013
sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Sugestões para este fim de semana
No sábado, dia 3 de agosto, às 10h30, a Sorrisos e Descobertas convida os bebés até aos 9 meses a irem ao jardim fazer barulho. A ideia é organizarem a sua própria orquestra com pedrinhas, pauzinhos, etc, e, depois extravasar a energia :) Além disso, haverá também tempo para pintar e decorar alguns materiais, com tintas especiais.
LOCAL: Parque Moinhos de Santana, Estrada de Caselas, nº1, Restelo, LISBOA
VALOR: 12,5 euros/família (inclui a participação de até 4 elementos) ou 10 euros (adulto+criança)
É necessária inscrição prévia.
No caso de ambas as atividades poderá confirmar para os seguintes contactos:
sorrisos.descobertas@hotmail.com
218007531 - 934977450
VALOR: 12,5 euros/família (inclui a participação de até 4 elementos) ou 10 euros (adulto+criança)
É necessária inscrição prévia.
No caso de ambas as atividades poderá confirmar para os seguintes contactos:
sorrisos.descobertas@hotmail.com
218007531 - 934977450
E o bom que é...
... acordar com uma conjuntivite em ambas as vistas?! É uma beleza! Nunca tinha estado assim! Nem sei como é que apanhei isto. O miúdo não tem nem nada (e ainda bem)!
Tenho para mim que foi no centro de saúde, quando fui lá com o "piqueno". Resultado, hoje, quando sair de casa não posso largar os óculos de sol, mesmo em sítios fechados. Não vão as pessoas pensar que ando a fumar coisas esquisitas!
Ahhh... bom dia, já agora :)!
Tenho para mim que foi no centro de saúde, quando fui lá com o "piqueno". Resultado, hoje, quando sair de casa não posso largar os óculos de sol, mesmo em sítios fechados. Não vão as pessoas pensar que ando a fumar coisas esquisitas!
Ahhh... bom dia, já agora :)!
quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Será amor ou interesse?
Situação: Vou no carro com ele, a caminho de casa. Ele, do nada, diz-me:
- "Mamã... Goto muito de ti!"
- "Ohh! Que coisa boa. Já não mo dizias há algum tempo: Opá... Sabe tão bem filhote!!! Já ganhei o dia!"- digo-lhe em total delírio.
(pausa dramática de 2 segundos)
- "Quéio boiachas!"
- "Mamã... Goto muito de ti!"
- "Ohh! Que coisa boa. Já não mo dizias há algum tempo: Opá... Sabe tão bem filhote!!! Já ganhei o dia!"- digo-lhe em total delírio.
(pausa dramática de 2 segundos)
- "Quéio boiachas!"
Isto é que é design sustentável!
Uma campanha de marketing do caraças!
Desculpem a expressão, mas este vídeo é mesmo do caracinhas! Trata-se de uma campanha de marketing que reduziu em 77% a taxa de suicídio numa ponte da Coreia do Sul. 77%!!! De "ponte da morte", passou a ser chamada de "ponte da vida" <3
Não é um vídeo lamechas nem triste. É um vídeo cheio de esperança, alegria, que comove e nos faz sorrir!
Grande campanha. A ideia é mesmo original e merece ser vista!
Não é um vídeo lamechas nem triste. É um vídeo cheio de esperança, alegria, que comove e nos faz sorrir!
Grande campanha. A ideia é mesmo original e merece ser vista!
quarta-feira, 31 de julho de 2013
Sou uma querida aprovada
Ao que parece, dou uma "querida" (em alusão ao "Querido Mudei a Casa" e ao meu post de há bocado) à maneira.
O Gonçalo entrou no quarto, ficou com os olhos esbugalhados e todo sorridente, sentou-se no sofá que lá está e disse: "Goto disto mamã!"
Eu embeveci-me com a alegria dele e perguntei-me onde raio é que ele vai buscar estas expressões! (Ele não vê/ viu o programa "Gosto Disto", garanto-vos!)
Diferenças entre homens e mulheres
Vou generalizar neste post, porque sei bem que não sou a única a ter o tipo de ataques que me deu agora mesmo.
Então é o seguinte: quando um homem está em stress, o que é que faz? Estou a vê-lo a beber uma cerveja; a respirar fundo e sentar-se, nem que sejam 5 minutos, no sofá; talvez a fumar um cigarro... por aí!
Já vos disse que EU estou em stress e sem tempo para fazer o que tenho para fazer. Pois mesmo assim, e para me acalmar, gastei a última meia hora a dar uma de "Querido Mudei a Casa" no quarto do Gonçalo. Pus aquilo tudo trocado! Ele nem vai reconhecer o quarto!!!
E pronto. Agora já posso recomeçar a fazer aquilo que REALMENTE tenho de fazer!
Internem-me!
Então é o seguinte: quando um homem está em stress, o que é que faz? Estou a vê-lo a beber uma cerveja; a respirar fundo e sentar-se, nem que sejam 5 minutos, no sofá; talvez a fumar um cigarro... por aí!
Já vos disse que EU estou em stress e sem tempo para fazer o que tenho para fazer. Pois mesmo assim, e para me acalmar, gastei a última meia hora a dar uma de "Querido Mudei a Casa" no quarto do Gonçalo. Pus aquilo tudo trocado! Ele nem vai reconhecer o quarto!!!
E pronto. Agora já posso recomeçar a fazer aquilo que REALMENTE tenho de fazer!
Internem-me!
Escrever sob pressão!
Mas foi um desabafo. A verdade é que quando as coisas têm de ser feitas, não há nada a fazer!
terça-feira, 30 de julho de 2013
As bulas dos medicamentos irritam-me!
Epá, eu até compreendo que estamos a falar de medicina e coiso e tal, mas caramba, a bula existe para os médicos ou para os pacientes? É que se é para os pacientes, é óbvio que eles não vão entender 90% do que lá está!
Fui ler a bula do antibiótico que o Gonçalo estava a tomar e que lhe fez reação, para ver se o que lhe está a acontecer estava patente nos possíveis efeitos secundários. Acontece que como não entendi patavina das patologias que lá estavam, fiquei na mesma.
A solução é agarrar na dita cujo e me pôr a investigar no Internet. Há lá coisa mais prática?!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



.jpg)











