Uma pessoa está de férias e fica menos atenta à "vida lá fora", por isso, foi só ontem à tarde que soube da "entrevista" da Sô Dona Judite ao Lorenzo (um rapaz que só soube que existia há pouco tempo, através das revistas cor-de-rosa).
Não me vou alongar sobre o tema porque já foi tudo dito e eu só ia mandar mais achas para a fogueira (já que não vou à bola com a senhora, por motivos que não sei explicar). No entanto, só queria partilhar uma coisinha que pensei quando soube da notícia da suposta separação dela e do Sô Dr. Seara e que depois deste episódio reforcei ainda mais.
A verdade é que, a confirmar-se, tenho pena que eles se separem. Mesmo muito pena. É que assim serão duas casas estragadas em vez de ser só uma!
domingo, 18 de agosto de 2013
sábado, 17 de agosto de 2013
É tão homem!
O Gonçalo caiu há bocado. Na verdade, desde que chegámos já caiu 3 vezes (o que, tendo em conta que chegámos quarta-feira à noitinha e ele se foi logo deitar e que, por isso, só conta desde quinta-feira, está a ser uma boa média).
Desta vez, fez um arranhão (mais profundo que um arranhãozito normal) no joelho. Acredito que doa alguma coisa, claro, mas como homem que é, o miúdo bradava aos quatro ventos que não conseguia andar!
Eu sei a quem é que ele sai... mas não digo :P
Desta vez, fez um arranhão (mais profundo que um arranhãozito normal) no joelho. Acredito que doa alguma coisa, claro, mas como homem que é, o miúdo bradava aos quatro ventos que não conseguia andar!
Eu sei a quem é que ele sai... mas não digo :P
Hoje vale mais!
Por cá, continuamos neste registo :) Quer dizer, não será tanto assim, e não tivesse eu um "crianço" de 2 anos :)
Na verdade, se pensar bem, está longe de ser assim. Mas ao menos ele já está mais calminho e férias são férias e estão-me a saber pela vida! E hoje, como é sábado, sentem-se a dobrar ;)
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Vamo-nos focar na fruta!
Cheguei às férias, como diria o Gonçalo, na quarta-feira, já depois da meia-noite. Ou seja, ontem foi a primeira noite que usufrui em férias.
E qual é a melhor maneira de começar esta época deliciosa de descanso? Ora, ora... É comendo coisas boas como estas :)
Veem que um deles tem fruta, não é? Dizem que a fruta faz bem, por isso estou safa :P
![]() |
| Veem? Tem fruta. E se tem fruta, faz bem :P |
quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Um lugar chamado férias?
Situação: Ontem, assim que chegámos ao nosso spot de férias, o Gonçalo acordou (vinha no carro a dormir) e eu disse-lhe que tínhamos chegado. Pergunta-me ele:
"Chegámos às férias mamã?"
"Chegámos às férias mamã?"
Balanço da primeira manhã das férias
Sabem aqueles putos birrentos, e chatos como o caraças, que de vez em quando ficam ao nosso lado na praia e olhamos para eles e só nos apetece dar-lhes estalos e pensamos coisas do género: "Que horror! Que mal educado! Os pais desta criança não lhe devem dar educação nenhuma. Deve fazer tudo o que quer...!"
Enfim... Estão a ver a ideia?
Pois... hoje, esse puto birrento e chato era o Gonçalo. Não sei o que lhe deu :( Se estava cansado, se foi a excitação de ver os avós, com quem não estava há muito tempo... Não sei. Sei que ou isto muda ou atiro-me ao mar!
Enfim... Estão a ver a ideia?
Pois... hoje, esse puto birrento e chato era o Gonçalo. Não sei o que lhe deu :( Se estava cansado, se foi a excitação de ver os avós, com quem não estava há muito tempo... Não sei. Sei que ou isto muda ou atiro-me ao mar!
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
É oficial!
O mesmo é dizer, numa palavra, que-a-atualização-do-blog-e-correspondente-página-de-Facebook-poderá-ficar-seriamente-comprometida!
Se tal acontecer, não levem a mal. Não são vocês. Sou eu <3
Esperto, o puto!
Situação: Estávamos a jantar e ele não queria comer a gema de ovo.
"Gonçalo, come. É bom."
"Eu não goto!"
"Olha, eu gosto, é muito bom!"
"Então come tu." - Diz-me ele muito rápido, sem maldade e muito doce.
"Gonçalo, come. É bom."
"Eu não goto!"
"Olha, eu gosto, é muito bom!"
"Então come tu." - Diz-me ele muito rápido, sem maldade e muito doce.
terça-feira, 13 de agosto de 2013
Cheira-me que não passei bem a mensagem!
São várias as vezes que estou com o Gonçalo no carro e, a determinada altura, tenho de procurar lugar para estacionar. Ele diz-me sempre para estacionar "aí", mesmo que o "ali" signifique abalroar um outro carro, uma pessoa ou coisa que o valha. Lá lhe explico que não pode ser, se não a polícia zanga-se com a mamã, por eu estar a fazer uma coisa que não posso. Isto acontece várias vezes.
Hoje, fui pôr gasolina e quando acabei deixei o carro na bomba onde abasteci e fui com o Gonçalo pagar. Quando estava a regressar para o carro diz-me ele:
"Mamã, não podes deixai o carro aqui. Depois vem a poícia e rouba o teu carro!"
Hoje, fui pôr gasolina e quando acabei deixei o carro na bomba onde abasteci e fui com o Gonçalo pagar. Quando estava a regressar para o carro diz-me ele:
"Mamã, não podes deixai o carro aqui. Depois vem a poícia e rouba o teu carro!"
Subscrever:
Mensagens (Atom)




