domingo, 18 de agosto de 2013

A "Judi" e o Lorenzo

Uma pessoa está de férias e fica menos atenta à "vida lá fora", por isso, foi só ontem à tarde que soube da "entrevista" da Sô Dona Judite ao Lorenzo (um rapaz que só soube que existia há pouco tempo, através das revistas cor-de-rosa).

Não me vou alongar sobre o tema porque já foi tudo dito e eu só ia mandar mais achas para a fogueira (já que não vou à bola com a senhora, por motivos que não sei explicar). No entanto, só queria partilhar uma coisinha que pensei quando soube da notícia da suposta separação dela e do Sô Dr. Seara e que depois deste episódio reforcei ainda mais.

A verdade é que, a confirmar-se, tenho pena que eles se separem. Mesmo muito pena. É que assim serão duas casas estragadas em vez de ser só uma!

sábado, 17 de agosto de 2013

É tão homem!

O Gonçalo caiu há bocado. Na verdade, desde que chegámos já caiu 3 vezes (o que, tendo em conta que chegámos quarta-feira à noitinha e ele se foi logo deitar e que, por isso, só conta desde quinta-feira, está a ser uma boa média).

Desta vez, fez um arranhão (mais profundo que um arranhãozito normal) no joelho. Acredito que doa alguma coisa, claro, mas como homem que é, o miúdo bradava aos quatro ventos que não conseguia andar!

Eu sei a quem é que ele sai... mas não digo :P

Hoje vale mais!


Por cá, continuamos neste registo :) Quer dizer, não será tanto assim, e não tivesse eu um "crianço" de 2 anos :) 

Na verdade, se pensar bem, está longe de ser assim. Mas ao menos ele já está mais calminho e férias são férias e estão-me a saber pela vida! E hoje, como é sábado, sentem-se a dobrar ;)

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vamo-nos focar na fruta!

Cheguei às férias, como diria o Gonçalo, na quarta-feira, já depois da meia-noite. Ou seja, ontem foi a primeira noite que usufrui em férias.

E qual é a melhor maneira de começar esta época deliciosa de descanso? Ora, ora... É comendo coisas boas como estas :)

Veem que um deles tem fruta, não é? Dizem que a fruta faz bem, por isso estou safa :P


Veem? Tem fruta. E se tem fruta, faz bem :P

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Um lugar chamado férias?

Situação: Ontem, assim que chegámos ao nosso spot de férias, o Gonçalo acordou (vinha no carro a dormir) e eu disse-lhe que tínhamos chegado. Pergunta-me ele:

"Chegámos às férias mamã?"

Balanço da primeira manhã das férias

Sabem aqueles putos birrentos, e chatos como o caraças, que de vez em quando ficam ao nosso lado na praia e olhamos para eles e só nos apetece dar-lhes estalos e pensamos coisas do género: "Que horror! Que mal educado! Os pais desta criança não lhe devem dar educação nenhuma. Deve fazer tudo o que quer...!"

Enfim... Estão a ver a ideia?

Pois... hoje, esse puto birrento e chato era o Gonçalo. Não sei o que lhe deu :( Se estava cansado, se foi a excitação de ver os avós, com quem não estava há muito tempo... Não sei. Sei que ou isto muda ou atiro-me ao mar!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

É oficial!


O mesmo é dizer, numa palavra, que-a-atualização-do-blog-e-correspondente-página-de-Facebook-poderá-ficar-seriamente-comprometida! 

Se tal acontecer, não levem a mal. Não são vocês. Sou eu <3

Esperto, o puto!

Situação: Estávamos a jantar e ele não queria comer a gema de ovo.

"Gonçalo, come. É bom."

"Eu não goto!"

"Olha, eu gosto, é muito bom!"

"Então come tu." - Diz-me ele muito rápido, sem maldade e muito doce.

Promoções Knot à vista


Aviso à navegação: A Knot está com descontos até 60% na coleção primavera/ verão 2013!

:)




terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cheira-me que não passei bem a mensagem!

São várias as vezes que estou com o Gonçalo no carro e, a determinada altura, tenho de procurar lugar para estacionar. Ele diz-me sempre para estacionar "aí", mesmo que o "ali" signifique abalroar um outro carro, uma pessoa ou coisa que o valha. Lá lhe explico que não pode ser, se não a polícia zanga-se com a mamã, por eu estar a fazer uma coisa que não posso. Isto acontece várias vezes.

Hoje, fui pôr gasolina e quando acabei deixei o carro na bomba onde abasteci e fui com o Gonçalo pagar. Quando estava a regressar para o carro diz-me ele:

"Mamã, não podes deixai o carro aqui. Depois vem a poícia e rouba o teu carro!"

Arquivo do blogue

Seguidores