domingo, 11 de agosto de 2013

É tão bom e fresquinho!

Descobri-os por acaso e agora estou fã!


São de laranja, cenoura e ginseng e têm um sabor realmente exótico... apesar de também me fazerem lembrar o sabor dos sugos de laranja :) Entretanto, também já experimentei outros de limão, coco e mais não sei o quê e, apesar de também serem bons, continuo a preferir estes.

Vou lanchar!

sábado, 10 de agosto de 2013

Pois...


O Gonçalo anda numa de "Aladdin". Toda a santa noite lhe tenho de ler a história deste rapaz. Hoje, não foi exceção! A variante foi o que ele me disse:

- "Mamã, um dia queio andai de tapete!"

"Right! That´s not gonna happen!" (Pensei, mas não disse. Pelo menos assim. Ainda tentei explicar-lhe que não existiam e que era uma coisa só dos livros, mas ele não levou nada a bem. Resolvi mudar de assunto).

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dizia eu...

Então dizia eu que, apesar da minha noite de ontem ter sido bem docinha, não me livrei de levar algumas sapatadas... pois... imagino que a vida destes senhores seja bem mais complicada :P

BOA NOITE!

Dúvida do dia...

Alguém me sabe dizer a partir de que idade é que se vai ao parque com os filhos e, em vez de andarmos a correr atrás deles feitos loucos (porque eles nos obrigam), ficamos sentadinhos a vê-los brincar?

Só para saber...

Momentos docinhos... mesmo que acompanhados de sapatadas!

Estou sozinha em casa (não por muito tempo porque os meus sogros vêm hoje). O Marco foi trabalhar para o SW e eu fiquei cá com o bambino.

Esta noite fiz uma coisa que andava ansiosa por fazer. Como ele ficou agitado à noite (o costume), perguntei-lhe se ele queria vir dormir comigo. Ele disse que sim, claro :)

É tão bom! Tão delicioso! É claro que volta que não volta estava a levar com um pé nas costas ou com uma grande sapatada na cara mas, mesmo assim, gostei muito :) Soube-me mesmo bem!

Ainda que esta imagem corresponda 100% à verdade, mesmo assim vale a pena :)

Sei que tenho de aproveitar agora enquanto ele ainda se dá a estas mariquices da mamã, por isso, venham de lá esses pontapés e murraças de amor ;)...


Gosto tanto dos nossos serviços públicos!


Há uns tempos tive de tratar de uma situação no Centro de Emprego. Lá fui, sabendo que ia demorar horas, mas que remédio tinha eu.

Cerca de duas horas depois fui atendida (nada mau para quem já lá ficou um dia inteiro - e não estou a exagerar). A senhora olhou para mim com um ar enfadado e disse-me que podia ter tratado daquilo por mail. Com aquela cara como quem diz: "poupavas-nos trabalho a nós e para ti era melhor também!"

Fiquei a pensar que realmente me deveria ter informado melhor e escusava de encher a casa aos senhores e perder o meu tempo.

Acontece que estou a tentar resolver uma coisa com o Centro de Emprego há duas semanas. Na verdade, estou a tentar resolver um erro deles, ao qual sou totalmente alheia e só me estou a dar a este trabalho porque sei que neste país, independentemente de quem é a culpa, quem paga é o contribuinte.

Pois já liguei para lá várias vezes, enviei mail, voltei a ligar e nada.

Acabei de ligar para lá. A senhora que me atendeu disse para eu enviar mail. Respondi que já o fiz mas ninguém me responde. Diz-me ela, então, que sendo assim o melhor é eu ir lá!

A minha pergunta é: "Afinal querem que vá para aí ou não?!"

Ora então um bom sábado! :)


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sem surpresa!

Devorei este livro; o que só pode querer dizer que gostei dele :) Na verdade, o facto de ter gostado não me surpreendeu. É que apesar de não simpatizar com o escritor, quando compro um livro dele tenho quase a certeza de que vou gostar (algo que me faz alguma espécie, confesso!)

Apesar de estar longe do Equador, gostei e recomendo :)


Não te largo!

Gosto muito de tecnologias, gosto sim senhor, mas não há volta a dar. Aliás, estou desconfiada que quando estou a trabalhar há uma senhora de 70 anos que baixa em mim e faz com que eu não consiga prescindir do meu bloco de notas e de uma caneta!

Soa a old school, eu sei, mas é a mais pura verdade!

Ah e tal o papel morreu! Pois para mim não! Para mim, continua vivinho da Silva. Ele e a amiga caneta! No meu entender, eles os dois, mais a tecnologia toda que existe, formam a equipa perfeita :)




Quem sabe não vira moda!

Fui eu levar o Gonçalo à escola apenas com uma malinha à tiracolo como acessório (para não ir ainda mais carregada), e venho da escola assim... com mais três apetrechos (os companheiros que ele tinha escolhido para lhe fazerem companhia hoje, os quais demorou meia hora a escolher, acabaram por voltar para casa comigo!)!

Quem sabe se isto não vira moda :P


Arquivo do blogue

Seguidores