Eis parte dela :)
segunda-feira, 24 de junho de 2013
Hold your breath!
A Peixinho do Mar é daquelas marcas que doem só de olhar. E porquê? Porque têm coisas tão giras, mas tão giras, que a vontade que dá quando se olha para elas é comprar tudo!
Esta marca faz roupas para crianças até aos 12 anos e, para além das coleções que vão apresentando, fazem peças à medida e ao gosto do cliente.
Apesar da Peixinho do Mar ter roupa de menina de cair para o lado, esta rubrica é dedicada aos meninos e, por isso, cá vão algumas das "linduras" a pensar nelEs!
Esta marca faz roupas para crianças até aos 12 anos e, para além das coleções que vão apresentando, fazem peças à medida e ao gosto do cliente.
Apesar da Peixinho do Mar ter roupa de menina de cair para o lado, esta rubrica é dedicada aos meninos e, por isso, cá vão algumas das "linduras" a pensar nelEs!
Mistérios daqueles...
Bom dia alegria... Quer dizer, seria um bom dia mais alegre se não tivesse vindo para Lisboa fazer um trabalho e me tivesse esquecido do carregador do portátil ( o que dá sempre jeito, sobretudo quando se tem 10% de bateria).
Fora esta parte, logo de manhã confrontei-me com um mistério: porque é que raio o Gonçalo acorda às 7h30 aos fins de semana e durante a semana preciso de o acordar às 8h30? Whyyyyyy?!!!!
Fora esta parte, logo de manhã confrontei-me com um mistério: porque é que raio o Gonçalo acorda às 7h30 aos fins de semana e durante a semana preciso de o acordar às 8h30? Whyyyyyy?!!!!
domingo, 23 de junho de 2013
Tão pequeno e já é "Chico Esperto"
Eis um excerto da conversa que tive há bocado com o Gonçalinho:
- Estou farta de te dizer que já não devias usar peta (chucha). Se te vejo com ela na boca sem ser para dormir, mando-a pela janela."- disse-lhe eu meia a brincar meia a sério.
- "Não mandas nada. Vou escondêi."
- Mas eu encontro-a.
- "Ela é minha."
- Não é não. Fui eu que a comprei!
- "Não. Fui eu."
- Foste? Não sei como é que a compraste. Não tens dinheiro!
- "Tenho xim. Eu tenho dinheio."
- Ai é? E posso saber onde é que o foste buscar?
- "Ao teu bosso (bolso)!"
- Estou farta de te dizer que já não devias usar peta (chucha). Se te vejo com ela na boca sem ser para dormir, mando-a pela janela."- disse-lhe eu meia a brincar meia a sério.
- "Não mandas nada. Vou escondêi."
- Mas eu encontro-a.
- "Ela é minha."
- Não é não. Fui eu que a comprei!
- "Não. Fui eu."
- Foste? Não sei como é que a compraste. Não tens dinheiro!
- "Tenho xim. Eu tenho dinheio."
- Ai é? E posso saber onde é que o foste buscar?
- "Ao teu bosso (bolso)!"
sábado, 22 de junho de 2013
sexta-feira, 21 de junho de 2013
Muito bem ganho!!!
A agência O Escritório ganhou um leão de prata em Cannes, na Competição de Promoções e Activação, com o filme Uma Pequena Demonstração (no qual passam a mensagem de que o sistema operativo Windows 8 é tão simples, que até uma criança o consegue perceber rapidamente).
Vejam o vídeo e percebam o porquê da dupla do Escritório, Tiago e Nuno, ter sido distinguida. TÁ LINDO!!!!
Vejam o vídeo e percebam o porquê da dupla do Escritório, Tiago e Nuno, ter sido distinguida. TÁ LINDO!!!!
Verão, onde andas tu rapaz?
Ainda a semana passada pensei que tinhas vindo para ficar e agora é isto amigo? Não se faz!
Não fosse eu ter provas de que estiveste por cá, ainda pensava que tinha sonhado. Mas não. Está aqui, vês? Eu de braço ao léu e na esplanada com o Gonçalinho! E ainda tive de me pôr à sombra porque estava muito quente. Vês?! Não sonhei!
Não fosse eu ter provas de que estiveste por cá, ainda pensava que tinha sonhado. Mas não. Está aqui, vês? Eu de braço ao léu e na esplanada com o Gonçalinho! E ainda tive de me pôr à sombra porque estava muito quente. Vês?! Não sonhei!
Workshops de Nutrição Infantil à vista!
A Milupa e o Continente, em parceria com a revista Mamãs e Bebés, estão a promover, nos dias 25 e 26 de junho, workshops sobre Nutrição Infantil. Estas sessões, que vão decorrer no Continente de Telheiras e da Amadora, são destinadas a grávidas e mães com bebés entre os 0 e os 36 meses de vida, duram cerca de 1 hora, e requerem inscrição prévia, uma vez que os lugares são limitado.
Mais informações, aqui.
Mais informações, aqui.
Vamos jogar?
E começa hoje a loucura do Ludopolis 2013; um Festival de jogos, diversões, passatempos e hobbies diversos.
Uma vez que o embaixador deste evento é o Nuno Markl e o padrinho é o Fernando Alvim, a "coisa" promete ;)
Mais uma sugestão para colorir o nosso fim de semana ;)
Uma vez que o embaixador deste evento é o Nuno Markl e o padrinho é o Fernando Alvim, a "coisa" promete ;)
Mais uma sugestão para colorir o nosso fim de semana ;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)






































