terça-feira, 7 de maio de 2019

Quando as coisas simples têm muito valor




Este post ainda vem no rescaldo do Dia da Mãe. Estas foram as prendas dos meus pequenitos. O mais velho fez-me um postal personalizado, com um poema que me deixou de lágrimas nos olhos. Já o mais pequenote ofereceu-me um jogo do galo (ele disse que era da galinha 😂) para jogarmos em família; coisa que nos apressámos a fazer mal o recebemos.

Este ano teve a particularidade das prendas deles me terem feito emocionar e rir. O Gonçalo porque no poema dele tranquilizou-me em relação a uma dúvida/ medo que me assola várias vezes; disse que eu era a mãe que ele queria ter e a melhor mãe com quem ele poderia viver, e o Francisco porque me disse que aquele desenho que fez sou eu, ele e o mano a ir para o mar tomar banho 😂 (como é que eu não percebi logo?! É falta de sensibilidade artística da minha parte 😄) ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores