sexta-feira, 3 de maio de 2019

O melhor presente do Dia da Mãe!


As "contas" são fáceis de fazer e dão pouca margem para dúvidas. Sou mãe de duas crianças (se fosse só de uma era igual) e, por isso, tenho sempre horas de sono em défice e estar relaxada e descontraída é algo que só me passa pelo corpinho quando o rei faz anos. E sei que não estou sozinha nisto!

Por isso, pais que compram os presentes para os filhos darem no Dia da Mãe, tenho uma sugestão perfeita para vocês: ofereçam o Ritual SPA Super Mãe, do FloatIn (ou, então, mães desse lado, mimem-se a vocês próprias e comprem este presente vocês. Porque vocês merecem! :) )

Eu fui experimentá-la, a convite do FlotIn, e vim de lá uma mulher nova. Durante uma hora e meia fui mimada e cuidaram de mim (adoro cuidar dos meus filhos, mas caramba, para variar um bocado, também sabe muito bem que cudem de nós!).

A Ritual SPA Super Mãe é uma maravilhosa massagem de relaxamento que combina técnicas de massagem relaxantes (por todo o corpo), com pedras quentes vulcânicas, conhecidas pelas suas propriedades terapêuticas relaxantes. As pedras massajam os principais músculos do corpo e, por fim, é feito um mini-tratamento facial.

Esta massagem faz parte de uma campanha especial do Dia da Mãe e podem comprá-la até ao dia 5 de maio, sendo que o voucher tem a duração de 6 meses.

Aproveitem e mimem-se! Afinal de contas, temos que estar frescas e fofas para cuidarmos dos nossos filhotes, verdade? :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores