segunda-feira, 29 de abril de 2019

Dos fins-de-semana de sonho

Esta foto está tremida, desfocada e em termos técnicos uma nódoa, mas adoro-a! Aos meus olhos, reflete na perfeição este fim-de-semana ❤

Como já partilhei convosco, fomos passar o fim-de-semana ao Hotel Dolce Camporeal Lisboa.

Foi a primeira vez que fui sozinha com eles passar uma noite fora de casa e ia um pouco a medo, devo confessar. É que isto de estar sozinha com eles a maior parte do tempo já não é fácil num ambiente "controlado" e com rotinas definidas, então ir para um sítio diferente, sem os brinquedos deles, dava-me assim algumas ânsias. Tinha mesmo muita vontade de o fazer, mas acabava sempre por não arriscar. Por isso, e como lhes disse a caminho do hotel, este fim-de-semana ia ser uma espécie de teste para eles e para mim.

E passámos com nota muito positiva :)!

É óbvio que não foi tudo um mar de rosas, houve as birras do costume e as teimosias da praxe, mas nada de dramático. Pelo contrário! Foi mesmo muito bom!

É claro que o espaço ajudou (eles adoraram o hotel) e, resumindo, o balanço não poderia ser mais positivo. 

Para o Francisco talvez não tenha tido a mesma dimensão, mas para mim (e acredito que para o Gonçalo também) este fim-de-semana teve um simbolismo que foi muito além do momento de evasão. 

Tenho a certeza que ele vai ficar na memória dos três :)

Obrigada ao Dolce Camporeal por, mais uma vez, nos ter recebido tão bem! ❤



Apesar de termos ido jantar cedo, o Francisco "nadou" tanto e saltou tanto durante o dia, que estava com um sono gigante. Quase que nem jantou, tadinho. É que isto de nos divertirmos também cansa! :)


Os meus pequeninos estão super cómicos nesta foto, não estão? O Francisco também quis vestir o robe como o irmão e o resultado está à vista 😂
Fomos jantar a um dos restaurantes do hotel, o Grande Escolha. Optei por um tataki de atum com risoto de algas, do chef Rui Fernandes, que estava qualquer coisa dos deuses!! Para acompanhar, foi-me recomendado um vinho branco da região, o Vinhas do Lassos, do qual também fiquei fã!


Porque os olhos também comem!

Já não me lembro do nome da sobremesa. Lembro-me que tinha chocolate e café e que estava muuuito boa :)

As crianças são de gostos simples. Ir para a "piscina de touca", como foi apelidada por ambos, foi do que eles mais gostaram 😁


Não vos vou mentir. Naturalmente que não tive grande tempo para relaxar, mas pronto... 5 minutinhos na piscina exterior, 5 minutinhos na varanda e mais 10 minutinhos num banho de imersão... Soube-me pela vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores