quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Uma pausa que só soube bem porque tinha fim marcado!

Este fim-de-semana que passou, o Gonçalo e o Francisco ficaram a dormir uma noite em casa dos meus pais. Foi a primeira vez, desde que o Francisco nasceu, que eu e o Marco tivemos uma noite sem os filhotes. 

Deixámo-los nos meus pais porque comemorei a minha festa de aniversário no sábado à noite e tinha de ser. E tenho de confessar que me soube bem. Soube-me muito bem ter uns momentos só meus e do Marco e, sobretudo, soube-me (soube-nos) muito bem dormir a noite toda, sem acordar uma única vez :)

Devo confessar-vos que estranhei um bocado o silêncio da casa, mas gostei… se bem que sei bem porque é que tudo me soube tão maravilhosamente bem. Soube-me assim porque sabia que dentro de horas eles estariam ali comigo outra vez. Que a casa ia virar aquela barafunda habitual. Aquela que me deixa em stress muitas vezes, mas que me faz sentir mais viva que nunca!

Quero ver se repito mais vezes. Faz-me bem a mim pessoalmente, a nós (a mim e ao Marco) e aos miúdos também só faz é bem passarem tempo com os avós :)

Recomendo estas pausas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores