quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Momentos que não têm preço e que vão ficar para sempre

Durante a semana as manhãs são sempre uma loucura. É muita coisa para fazer em contrarrelógio. Mas, mesmo assim, tenho muitas vezes aquela vontade de congelar pequenos momentos. Porque sei, tenho a certeza, que um dia vou sentir muitas saudades deste rebuliço. De ter de arranjar um bebé e  uma criança em menos de nada. De os ter tão para mim.

Um dos momentos é este da foto. O momento em que o Francisco bebe o seu biberon na minha cama. Muitas das vezes abraço-me a ele enquanto ele o bebe, outras não o consigo fazer, mas contemplo-o de solsaio enquanto vou adiantando outras coisas.

Hoje o Gonçalo chegou à nossa cama já depois da foto ter sido tirada, mas costuma vir antes do irmão começar a comer. Vem para brincar com o irmão. Aquilo é uma salganhada e eu e o Marco às vezes stressamos porque ficamos com medo que os dois se magoem com tanta "parvoíce", mas, confesso-vos, adoro vê-los assim. Adoro aqueles bocadinhos. São do melhor do meu dia!

Todos os dias dou graças a Deus pelo que tenho, sobretudo por eles, mas há alturas, como agora (e muito por causa do que partilhei convosco ontem) em que o faço com ainda mais força. Talvez com medo que Deus não me oiça e se esqueça de mim. Deles.

Que Deus nos abençoe a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores