terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Quando a vida não é justa!


Ontem o céu ganhou mais uma estrelinha. Pequenina, mas muito brilhante!

Sou católica e tenho mesmo muita fé em Deus, mas – Deus me perdoe! – às vezes não entendo como é que Ele permite que determinadas coisas aconteçam! Quero (prefiro?) acreditar  que há momentos em que o Mal finta Deus e, por segundos, consegue vencê-Lo.

Ontem, o bebé de uns amigos não resistiu, depois de estar há quase 5 meses a lutar pela vida – nasceu no dia de aniversário do Gonçalo. Faria hoje 5 meses L

Como é natural os pais estão de rastos, os avós estão destroçados… caramba! Porquê? Porquê?!

Hoje nem dormi como deve de ser. Estou transtornada e só de imaginar a dor daquelas famílias vêm-me as lágrimas aos olhos e fico com o coração pequenino!

O que dizer para os confortar? Como é que é suposto aguentar uma violência destas? L

Deus agora tem um novo anjinho ao pé dele… mas o que sinto é que o anjinho devia de estar aqui na terra. Com saúde e a iluminar, aqui, a vida de quem tanto o amou e continua a amar <3


Deus o abençoe!

3 comentários:

  1. como te compreendo, a semana passada morreu aqui na terra uma menina de 5 anos, filha única, aqueles pais lutaram tanto para a conseguir ter, depois acontece isso! Acho que nunca se supera aprende-se a viver com a dor. Mta força para esses Pais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que horror :( Não devia sr permitido! Não é a ordem natural das coisas :( Beijinhos <3

      Eliminar
    2. as minhas sinceras condolencias aos pais e toda a familia. um beijinho grande.estou convosco neste momento de dor.

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores