segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Só para verem como é torcido!

O Gonçalo é de uma meiguice sem fim, mas é torcido como nunca vi. É do contra!

Hoje de manhã, ainda estávamos na cama, chamou-me.

"Diz daí da tua cama porque não me apetece sair do quentinho!" - respondi-lhe, sabendo de antemão que não devia ser nada de importante.

"Nããããão! Anda cá!"

"Não vou!" - repeti.

Ele não insistiu. Eu fiquei mais uns 15 minutos na cama e depois levantei-me porque já eram horas. Fui ter com ele e ele estava a dormir.

"Môr. Acorda porque são horas. O que querias à mãe?"

Ele não me respondeu. Nem ai nem ui. Continuou a dormir.

"Gonçalo, vá... tens de acordar!"

Ele acordou meio sobressaltado.

"Não! Não vou! Não quéio!"

"O quê?" - perguntei confusa - "Não vais e não queres o quê?"

"Isso. Isso que peguntaste."

"Mas eu não perguntei nada!!!"

"Ahhh. Tá bem!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores