quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Estão-me a estragar o miúdo

O Gonçalo até tinha um gosto musical coincidente com o meu e o do pai; o que nos deixava contentes. No entanto, desde que está nesta escola, de vez em quando canta e pede para ouvir umas coisas tão más que até arrepia!

No outro dia não parava de falar num tal ursinho Gummy. Eu, convencida que devia ser qualquer coisa fofa, fui à procura no Youtube e até me ia dando uma coisinha quando encontrei vídeos do dito! Que coisa tão feia, credo!

Ainda não refeitos do trauma, esta manhã ao pequeno-almoço começa a cantar e a dançar (feito alucinado) uma espécie de gangnam stlyle versão portuguesa! (nem sei se vos diga se vos conte!)

Bem sei que gostos não se discutem, mas isto é demais para nós! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores