quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Estou a ficar senil ou então é o universo que me quer baralhar!

Há uns meses valentes perdi o meu cartão do cidadão. O meu e o do Gonçalo. Procurei em tudo quanto era lado. Carteiras, malas, gavetas, bolsos de casacos e calças... a sério, eu revirei a casa do avesso, mas nada! Não os encontrei.

Lá tivemos os dois de ir para a Loja do Cidadão e perder uma manhã inteira!

Hoje, estava a tirar um cartão da minha carteira - a mesma que uso TODOS os dias- e senti uma coisa dura debaixo do forro. 

Já adivinharam o que era, certo?

Pois lá estavam eles, a olhar para mim todos lampeiros. :/

Como se a situação já não fosse suficientemente parva e frustrante, dei por mim a olhar para o cartão de Cidadão do Gonçalo como se fosse o Francisco. Até o mostrei à minha colega como sendo ele! Depois é que me apercebi que não - que disparate - que era o Gonçalo!

Nesta foto ele devia de ter mais ou menos a idade do Francisco. São tão parecidos! <3




Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores