terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Se se pudesse morrer de saudades!

Como sabem, todas as mulheres devem ir ao ginecologista pelo menos uma vez por ano. Supostamente, eu devia ter ido em dezembro, mais ou menos, visto que o Francisco nasceu em novembro. Mas bem, fui hoje, em fevereiro, mais concretamente há bocado (sim, às tantas da noite! E até este aspeto acentuou os sentimentos).

Entrar ali, naquele consultório, deu-me umas saudades tão grandes de quando estava grávida! (Sobretudo porque sei que não vou estar mais vezes).

É uma decisão racional, mas não quer dizer que não custe um bocadinho! :/

Enfim, devo dizer que fiquei meia melancólica!

2 comentários:

  1. Eu tenho tantas saudades de estar grávida..! Oh Deus, era bom podermos ter todos os filhos que gostaríamos, mas sem apoios torna-se difícil fazê-lo neste país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é esse. Se não fosse, gostava de ter mais um :) Fica para a próxima vida :) beijinhos

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores