sexta-feira, 8 de maio de 2015

Ohhh sexta-feira!

Depois de mais uma noite daquelas, em que tive de acordar para dar maminha ao Francisco e pôr o despertador para dar xarope ao Gonçalo, que está adoentado, o Francisco, que é do estilo de, à noite, mamar a dormir, esta noite resolveu que estava numa de acordar e pronto!

O que vale é que é sexta-feira, porque eu estou que não me aguento. Já para não falar na minha cara. Não existisse maquilhagem e eu estava bem arranjada! Ia parecer uma zombie autêntica!

Resta-me torcer, esperar que o Gonçalo melhore ainda hoje, porque se tal acontecer o fim-de-semana promete :) Se ele não melhorar... olha... temos de nos aguentar e viver um fim‑de‑semana mais caseirinho (lhec. Não me apetece nada!!!! :P)

Boa Sexta-feira gente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores