quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ainda o Dia da Mãe!

O meu dia da Mãe foi fantástico. Passei-o com os meus pequeninos e isso era tudo o que eu mais queria. Ter tempo de qualidade com os meus meninos é algo que valorizo cada vez mais!

O Gonçalo e o pai fizeram-me um pequeno-almoço mais "pipi" e seguiu-se uma manhã lenta. Depois, fomos almoçar e a seguir ao almoço fomos à KidZania. Nunca tínhamos ido antes e ficámos fãs.

Sim, ficámos. O Gonçalo adorou, mas eu e o Marco também! O conceito é espetacular e adoraria ter tido a oportunidade de brincar num sítio assim quando era pequena. Mas bem... brincou o Gonçalo e já fico feliz por isso :)

Mas mais que palavras, ficam algumas imagens!

Muita galhofa se viveu ao almoço!
O conceito da KidZania é mesmo muito engraçado. A KidZania é um "país" e quem lá vai tem de ir de avião. Por isso, tem de se fazer check-in à chegada.
Quando se entra tem de se ir ao banco para levantar dinheiro. Depois, se se quiser fazer as atividades tem de se "pagar". Já se se quiser exercer uma profissão - e em apenas algumas horas pode-se ser bombeiro, polícia, enfermeiro, pediatra... -, recebe-se dinheiro.
O Dr. Gonçalo cuidou muito bem do bebé e ainda foi às compras para o jantar... e isto foram apenas algumas das coisas que o rapaz fez neste dia.
Vida dura, a dele :P



1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores