quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ai coração... assim não aguentas!

Por força das circunstâncias, nos últimos dias mal tenho visto o Gonçalo de manhã (há dias em que lhe vou dar um beijinho e ele fica a dormir) e à tarde, nós que brincávamos sempre uma ou duas horas antes do jantar, temos tido uma hora e, e... (até porque também se tem de fazer o jantar e coisas domésticas aborrecidas).

Eu ando a sofrer muito com isto, mas ando a tentar que ele não sinta a diferença. O pouco tempo que estamos juntos tento que seja bom e divertido, mas... ele está a sentir. Hoje tive a certeza disso quando ele me disse (e foi confirmado pela auxiliar) que chorou na escola porque teve saudades minhas e que por causa disso também não quis brincar no recreio.

Dói tanto! Custa tanto!

A vida é dura! Nunca se pode ter tudo mesmo! É a conclusão a que chego :(

3 comentários:

  1. Pois... coitadinho! Eu estou agora grávida do meu segundo filho e já temo que me aconteça o mesmo com a minha filha quando ele nascer. Eu sei que ainda assim vai saber a pouco mas... planeie atividades bombásticas em família ao fim de semana! Assim, ele com o tempo irá compreender que a mãe pode não conseguir estar com ele a tempo inteiro, mas que quando está, está por inteiro!
    Além disso, se tiver avós disponíveis (eu, infelizmente, não tenho essa sorte...), não tem mal nenhum deixa-lo lá passar uma ou outra noite de vez em quando, pois eles lhe darão muita atenção com certeza! Os meus tios fizeram o mesmo com a minha prima/afilhada quando nasceu o irmão e, pelo que vi, resultou em cheio!

    ResponderEliminar
  2. Eu nem uma hora tenho para brincar com o meu pequenino e há dias em que também lido muito mal com isso. Queria tanto poder estar mais tempo com ele durante a semana! As mães deviam trabalham só a meio tempo ;)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores