segunda-feira, 4 de maio de 2015

Das coisas boas de ter um blog

Eu gosto de ter um blog. Gosto mesmo! E cada vez mais! Dá-me um prazer enorme vir aqui e saber-vos desse lado. No entanto, há alturas e situações em que este sentimento é ainda mais forte!

Como sabem (caso venham aqui com regularidade), fiz um passatempo flash no âmbito do Dia da Mãe, em que oferecia bilhetes para o KidZania. O passatempo durou pouco mais de 24 horas e, por esse motivo, pedi o número de telefone a quem participou e liguei pessoalmente à vencedora; neste caso a Teresa (uma coisa que nunca faço, porque prefiro sempre que sejam as agências e marcas e gerir esta parte, para uma maior transparência). Mas olhem... adorei!

Primeiro, adorei poder falar com uma seguidora. É estranho e muito bom ao mesmo tempo. Mas, sobretudo, fiquei super feliz por perceber o quão contente ficou a Teresa por ter ganho e por poder ir passar um dia diferente com a família. Soube-me mesmo bem! E soube-me ainda melhor depois de ontem ter visto um comentário da Teresa no Facebook do blog, a dizer que tinha adorado o dia e que o filho dela se tinha divertido imenso.

São estas coisas que me deixam de coração cheio e que me dão ainda mais motivação.

Obrigada a todos os que me acompanham! De coração!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores