domingo, 3 de maio de 2015

MãE


Este post é uma simples, mas sentida, homenagem à minha mãe.

A minha mãe é grande. Na verdade é pequenina, mas é mesmo só no tamanho.

A minha mãe é uma mãe com "M" grande. Mas mesmo daqueles gigantes. Ela ama-me, a mim e ao meu irmão, de uma forma que só as mães maravilhosas o fazem e conseguem. 

Tal como eu sou agora, também a minha mãe é uma mãe galinha. Sempre fez tudo por nós e ainda hoje o faz!

Sinto, muitas vezes, que a minha mãe se acha frágil e delicada. E a verdade é que o é em parte, mas ainda é mais verdade que maior do que a sua fragilidade, é a sua força. Uma força que só uma grande mulher e uma grande mãe têm.

Feliz Dia da Mãe! Espero - porque preciso mesmo que assim seja - comemorar ainda muitos mais Dias da Mãe contigo ao meu lado!

És grande ;) <3

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores