segunda-feira, 4 de maio de 2015

Perto de Lisboa e com cheirinho a Alentejo

No fim-de-semana em que comemorei o meu aniversário de casamento fomos para a Comporta. Se não conhecem, é uma zona lindíssima, calma e com paisagens espetaculares!

Quando eu digo fomos, não fui só eu, o Marco e os pequenotes. Os meus pais também foram e a minha sogra também. A ideia era os irmãos de ambos os lados também irem, mas acabaram por não poder.

Foi giro podermos passar uns dias assim, juntos; coisa que só foi possível porque fomos para uma das imensas casas disponíveis no site Homeaway, que é um portal de alojamento para férias que aluga casas para toda a família... e que casas senhores!

Nós ficámos nesta e adorámos! A casa em si era um sonho e a proprietária deixava todos os dia pão fresquinho à porta e ainda nos recebeu com um belo vinho da região e um pote de mel delicioso.

O tempo esteve manhoso mas, mesmo assim, foram uma belas de umas mini-férias!

A praia do Carvalhal é qualquer coisa de espetacular!
Este fim-de-semana foi rico em primeiras vezes... O Gonçalo andou de bicicleta pela primeira vez...
... e o Francisco comeu sopinha pela primeira vez <3

A casa tinha tudo o que possam imaginar. Tudo! Desde loiças e eletrodomésticos de cozinha, a brinquedos, bicicletas... eu sei lá. Até máquina Nespresso tinha. Foi muito fácil nos sentirmos em casa!
Aquele cantinho do cadeirão era o meu preferido!
Este era um dos quartos. A casa tinha 4.

Alguns pormenores da decoração, de extremo bom gosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores