quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Nova vida. Novas rotinas.

O Gonçalo fez este desenho há cerca de uma semana e meia... Agora, vai ter de o atualizar ;)
... Já agora... não estou gira? :)
Hoje, iniciamos a procura por novas rotinas. Novas rotinas que encaixem na nova vida que temos desde segunda-feira e que tão feliz nos faz.

Agora, que somos quatro (é tão bom dizer isto :) ), há toda uma nova logística a adotar. Afinal de contas, há que encontrar a melhor forma de dar o melhor ao Francisco, destabilizando o menos possível o mundo do Gonçalo; coisa que, inevitavelmente, implicará um esforço acrescido da minha parte, uma vez que não posso pedir ao Marco para amamentar o Francisco, por exemplo, mas também não quero deixar de fazer as coisas que fazia com o Gonçalo; como o contar a história à noite ou vesti-lo de manhã. Sei que haverá dias em que possivelmente não conseguirei fazê-lo, mas é mesmo importante para mim que o Gonçalo sinta que não perdeu a minha atenção e tempo.

Ele anda doido com o mano. É de uma ternura para ele que até comove! Já percebi que lhe faz alguma confusão ele ser tão pequenino, tanto é que ele tem medo de lhe tocar. Mas hoje de manhã, quando acordou, e só para terem uma ideia, a primeira coisa que ele quis fazer foi ver como é que estava o mano. Nem imaginam como esta reação dele me enche a alma <3

Não vou dizer que não noto algum ciúme e insegurança da parte dele. Acima de tudo insegurança. Parece que ele não sabe bem como se comportar agora e anda com mais pezinhos de lã connosco. Isto preocupa-me, mas com o tempo espero que ele compreenda que nada mudou na forma e intensidade como o amamos. Aliás, mudou! Todos os dias muda. Todos os dias o amamos mais!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores