terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sou tão felizarda!


Estas coisas dão-me algumas vezes mas, com o aproximar de datas especiais, atacam com mais força.

Falta exatamente uma semana para o meu bebé fazer 4 aninhos. 4 aninhos senhores!!!!!

O meu bebé, que ainda ontem estava dentro de mim, que ainda ontem cabia todo ao meu colo, que ainda ontem apenas comunicava comigo com o seu palrar e sorriso (e que sorriso!!), que ainda ontem vibrava com um simples bater de palminhas, que ainda ontem aprendia a dar os primeiros passos, que ainda ontem começou a comer sólidos, que ainda ontem me ensinou o que era o significado mais puro e pleno do amor… o meu bebé está a crescer tanto!!!!

E eu penso nisto, nesta realidade, e sinto-me tão feliz, tão abençoada por o ter ao meu lado. Com saúde e com tanta energia!

E ao mesmo tempo que penso e sinto tudo isto, peço em surdina a Deus que lhe dê sempre muita saúde, que o proteja, que o ajude a seguir sempre os caminhos mais corretos e, claro, que lhe conceda o privilégio de ser sempre muito feliz! Se ele o for, será mais do que meio passado andado para eu o ser também! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores