terça-feira, 16 de setembro de 2014

O meu filho tem aquilo a que se chama de… lata!

Situação: Estávamos a brincar os dois quando ele, que é muito mandão e calão ao mesmo tempo, me pediu para ir buscar um outro brinquedo. Como estávamos sentados no chão e a minha barriga já está volumosa, e também porque não havia motivo para ir eu, disse-lhe para ir ele, porque não lhe custava nada e ele é que queria o brinquedo:

"Mas mamã..." - disse-me entre o tom chorão e o irritado - "tu não vês que eu tenho dois bonecos na mão?"

(Um parêntesis para dizer que ele tinha um Playmobil em cada mão! E todos sabemos o trabalhão que dá largar dois bonecos para pegar noutro, para depois voltar a pegar nos dois bonecos que se tinha nas mãos, já tão adaptadinhos a elas. É que ainda por cima são pesadíssimos!!!)

Lata! É o que ele tem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores