Situação: O Gonçalo chateou-se comigo, já nem sei porquê [Ele amua com tanta coisa, que uma pessoa esquece-se!]
"Agóia já não te dou beijinhos nem patilho a comida contigo!" - disse-me, com o tom choramingas que costuma fazer nestas circunstâncias.
"Está bem." - respondi, mostrando não estar a ligar muito ao amuo.
(pausa)
"Mas não estás tixte mamã?"
"Claro que sim. Adoro os teus beijinhos…"
"Então está bem. Eu dou-te beijinhos e patilho a comida contigo."
Sem comentários:
Enviar um comentário