sábado, 13 de setembro de 2014

O Gonçalo é um coração mole!

Situação: O Gonçalo chateou-se comigo, já nem sei porquê [Ele amua com tanta coisa, que uma pessoa esquece-se!]

"Agóia já não te dou beijinhos nem patilho a comida contigo!" - disse-me, com o tom choramingas que costuma fazer nestas circunstâncias.

"Está bem." - respondi, mostrando não estar a ligar muito ao amuo.

(pausa)

"Mas não estás tixte mamã?"

"Claro que sim. Adoro os teus beijinhos…"

"Então está bem. Eu dou-te beijinhos e patilho a comida contigo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores