sábado, 13 de setembro de 2014

Se quiserem algo calórico… é isto!

[e o que eu adoro encontrar estas coisas na Internet, para depois me desgraçar? :P]



Portanto, o que é que temos aqui?

Temos uma Oreo (tenho para mim que é melhor pô-a logo dentro da forminha de papel frisado), depois, por cima temos manteiga de amendoim, outra Oreo, mais manteiga de amendoim e, para culminar em grande, massa de Brownie.

Vai ao forno até estar cozinho e fica pronto para a engorda :P

Bom proveito!



2 comentários:

  1. ola boa tarde sabe komo posso fazer essa massa de brownie rapido e em pouca quantidade? obrigada beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ika. Sinceramente, não sei, mas acredito que se procurar na internet há de encontrar várias receitas rápidas :) Só não sei se em pouca quantidade, mas pode sempre cortar. Fazer só metade das quantidades, por exemplo. Beijinhos e, se fizer esta receita, depois diga-me como foi :)

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores