segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Um domingo produtivo


Ontem, não apareci por aqui porque foi um dia muito cheio. Daqueles em que dá para fazer tudo e que nos enchem as medidas. Não que tenha sido um domingo divertido propriamente dito, mas fiz muitas das coisas que tinha e precisava de fazer, ao mesmo tempo que usufrui dos meus dois homens; pai e filho.

Finalmente, já tenho a roupa do Francisco separada e consegui lavar pelo menos metade dela. Também já tenho quase todo o inventário do que falta (não é muita coisa) e as coisas aqui em casa, em termos de preparativos para o novo elemento da família, também levaram um ligeiro avanço (aqui é que a coisa está mais atrasada, mas penso que mais controlada).

Mas porque, graças a Deus, também tenho um outro elemento pequeno que precisa de muita atenção, também houve tempo para o mimar e brincar com ele. Fomos ao parque e fartámo-nos de brincar os três. Ele estava bem disposto e não estava para birras e isso facilita logo tudo :) E ainda tivemos oportunidade de comer um croissant do Careca :)

Resumindo, não tendo sido um domingo em que fizemos coisas muito diferentes e espetaculares, senti que rendeu imenso e soube-me bem :)

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores