segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Zippy e Continente: Ora aqui está uma bela parceria!


Este fim de semana fui à Zippy comprar umas coisinhas que me faltavam para o Francisco (e comprar também um chapéu de chuva do Batman para o Gonçalo; a pancada mais recente do rapaz) e foi com grande satisfação que soube que podia usar o saldo do meu cartão Continente nas lojas Zippy. Por sua vez, o saldo que conseguirmos acumular no cartão em compras Zippy, também pode ser descontado no Continente. Disseram-me, também, que por cada 500 euros de compras feitas num lado ou noutro, ganhava-se um bónus de 5 euros! 

Eu adorei saber disto e quis partilhar com vocês esta boa notícia (se calhar já sabiam J ). É que pelo menos para mim, que costumo ir a um sítio e a outro com frequência, vai dar muito jeito!

  

P.S. E vi lá uns artigos de puericultura tããão giiiiros (e acessíveis)!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores