O Gonçalo está quase, quase a fazer anos, e para mim é importante que, mais ainda do que nos outros dias, ele se sinta especial. Por isso, já ando aqui a pensar em miminhos para lhe fazer nesse dia: um pequeno almoço especial, um bolo que ele goste… essas coisas.
Não sendo o mais importante na vida, as crianças gostam de receber prendas (e quem as condena? :) ) e por isso também andamos aqui, eu e o pai, na procura daquilo que ele já nos pediu.
E é aqui que começa o "problema"!
Ele está na fase dos Playmobil. Também gosta de outras coisas, como das personagens da Disney e dos Legos, mas uma das coisas que mais nos tem pedido é um barco pirata da Playmobil.
Como eu sou menina e era mais das Barbies e Pinypon, fui ao site deles, vi um modelo que achei giro (dentro do preço que pretendemos gastar e tendo em conta a idade do Gonçalo) e enviei o link ao pai para ele dizer de sua justiça. E vocês não estão a ver! A sensação que tenho foi que o homem ficou HORAS a ver o site e depois enviou-me vários links alternativos possíveis, sendo que às tantas tive mesmo de o recordar que a prenda era para o Gonçalo e não para ele!
Estou mesmo a ver o que me aguarda dentro de uns aninhos. O Gonçalo, o Francisco e o pai, todos juntos a brincar com a bonecada, e todos com o mesmo entusiasmo!
E antes que pensem: "ahh, mas isso até é fofinho!", eu respondo-vos que "sim, seria, se estas coisas não fossem caras como tudo! Já me basta ter os filhos a pedinchar, escusava de ter a ajuda do pai nesta matéria :P
:)))! Momentos e fases inesquecíveis que passam a correr..aproveite ao máximo!!
ResponderEliminarBjs
Maria
<3 são mesmo! beijinhos
Eliminarolá. acompanho o seu blog há uns meses. hoje comento, pois também tenho uma paixão por paymobil. tenho um blog com fotos e histórias com os bonecos playmobil. o gonçalo e o pai são capazes de gostar. http://playmoblog.blogs.sapo.pt/ :)
ResponderEliminarOlá Ana. Fui ver o seu blog e gostei muito. Grande paciência ;) Parabéns e estou desejosa por novos cenários :) beijinhos
Eliminar