quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Aposto que não conhecem este filme!

"Mamã, papá, quéio vêie o Hotéi da Siuvana!"

E tem sido esta uma das frases mais ditas pelo Gonçalo nos últimos dias!

… E antes que pensem que é um filme para adultos ou coisa que o valha, deixem-me descansar-vos. Ele quer ver o Hotel Transylvania ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores