"Mamã, papá, quéio vêie o Hotéi da Siuvana!"
E tem sido esta uma das frases mais ditas pelo Gonçalo nos últimos dias!
… E antes que pensem que é um filme para adultos ou coisa que o valha, deixem-me descansar-vos. Ele quer ver o Hotel Transylvania ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário