domingo, 27 de julho de 2014

Será que sou irrealista, uma mulher de esperança ou uma visionária?


Sempre gostei de ler. Desde miúda. Lembro-me de pedir aos meus pais para me comprarem livros e, nos aniversários e Natal, adorava quando mos ofereciam. Contudo, desde que o Gonçalo nasceu, leio pouco ou nada. Quando tenho tempo para o fazer sinto-me tão cansada que, sinceramente, tudo o que menos me apetece é ler.

A exceção a esta regra são as férias de verão, nas quais aproveito para ler um ou dois livros, dependendo do número de páginas e dependendo da boa vontade do Gonçalo (sim, porque mesmo nas férias, tem dias em que ou eu aproveito quando ele está a dormir ou então esquece… não há cá espaço de leituras para ninguém!).

Pois este ano, não sei se é a gravidez que me está a deixar irrealista, se fui invadida por uma onda de esperança ou então se sou apenas visionária (e antevejo que algo vai voltar a ser o que era neste domínio), resolvi comprar três livros de uma vez, porque algo em mim me faz acreditar que os vou conseguir ler a todos este verão e, com sorte, ainda poderei ler mais um ou dois.

… A ver vamos! Mas eu bem que gostava que estes meninos me fizessem companhia nos próximos dois meses ;)

2 comentários:

  1. Se bem que possa ler o Sapatos de rebuçado sozinho, ele é o 2º livro de uma triologia e eu aconselho a ler 1º o Chocolate (caso ainda não tenha feito) e no fim O aroma das especiarias. Vale a pena!

    ResponderEliminar
  2. Olá Heidi. Obrigada :) Eu li-o e adorei também. Beijinhos

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores