domingo, 27 de julho de 2014

Facto aqui da grávida #6

Sou a pessoa mais friorenta à face da terra!

Ok! Pode ser exagerado, mas não anda longe disto. Só para terem uma ideia, já fui a uns quantos destinos tropicais, no verão de lá, e em 99% das noites vesti casaco.

Pois a noite passada, aqui a friorenta mor saiu de casa de manga curta, sendo que a janela do carro foi aberta e eu estou no norte (que não é propriamente a zona mais quente do país e não estava uma temperatura que, o meu antigo eu, achasse que era caso para andar de braço ao léu).

Ou seja, desta vez a gravidez está-me a dar os tais calores e afrontamentos de que muita gente fala (e que eu não senti com o Gonçalo). É que até parece que ando afogueada gente!!!

3 comentários:

  1. Durante as três gravidezes eu costumava dizer que tinha uma caldeira dentrovde mim, daí passar pelo tempo frio nas calmas... :-)

    ResponderEliminar
  2. Somos duas :) Durmo com cobertor na cama em pleno verão.

    ResponderEliminar
  3. Quando estive gravida fui super calorenta! :)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores