sexta-feira, 25 de julho de 2014

E cá vou eu… num misto de satisfação e receio

Encontrado em lightenjin.pt
Este fim-de-semana, vamos rumar ao norte. Vamos aos meus sogros.

O Gonçalo adora ir lá, porque tem imenso espaço para brincar, correr, rega as plantas, vai dar milho às galinhas… é o paraíso de qualquer criança ;)

A mim também me sabe bem ir lá, mas desta vez vou com algum receio. Os médicos disseram que podia ir sem medos - desde que fizesse muitas paragens, fosse com uma roupa confortável e bebesse muita água - mas é claro que a descontração não é a mesma como a que haveria se não tivessem acontecido os episódios desta semana.

Mas vai correr tudo bem. Até porque sair da rotina sabe sempre bem.

A ver se os ares do norte me ajudam a descansar o corpo e a mente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores