![]() |
| Adoro estas! |
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
UGG para as crescidas
E se ontem mostrei algumas peças da UGG, da nova coleção, para os mais pequeninos, hoje é a vez das mamãs :) Ou pensavam que não me lembrava de nós?! :P Merecemos ou não merecemos :)
Dieta Dukan: a dieta das dietas. Será?
Dizem as más línguas que esta dieta faz aquilo que qualquer pessoa quer quando faz uma dieta: permite perder pese de forma rápida. Será?
Podem ler o artigo na íntegra, aqui.
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Passatempo Crescer com História, Rosa Vilas Fotografia e Entre Biberons e Batons
A moda e a fotografia estão intimamente ligadas e
quando juntamos crianças a estes dois mundos o resultado só pode ser bom. MAS, se
por moda nos referirmos à Crescer com História e por
fotografia à Rosa Vilas, então o resultado só pode ser
FANTÁSTICO!
A Crescer com História, uma marca 100% portuguesa,
está à procura de pequenos modelos (dos 6 meses aos 10 anos) para o seu novo
catálogo outono/ inverno 2013, e o vosso filho/a poderá fazer parte dele.
A sessão fotográfica ficará a cargo da Rosa Vilas Fotografia e
decerto resultará numa experiência inesquecível!
E será aqui, no Entre Biberons e Batons,
que será feito o passatempo que elegerá os futuros modelos... e vocês nem imaginam
o babada que eu fico com este privilégio :D
Então, mas como é que isto vai funcionar, perguntam
vocês.
Muito simples!
1. Até ao dia 15 de outubro, às 23h00,
envia uma foto do teu bebé/ criança (com referência à idade) por mensagem
privada no Facebook ou então para o mail entrebiberonsebatons@gmail.com *;
2. No dia 16 de outubro, será aberto um álbum
do Passatempo na página do blog no Facebook;
3. De 16 a 27 de outubro, às 23h00, as fotos
ficarão abertas para votações. Depois dessa hora, estão fechadadas as votações.
4. A foto mais votada recebe uma sessão fotográfica da
Rosa Vilas, um conjunto da Crescer com História e entrará no novo catálogo
outono/ inverno 2013, da Crescer com História.
5. No total, o catálogo vai contar com:
·
um menino e uma
menina, entre os 6m e 24m
·
um menino e uma
menina, entre os 2 e os 5 anos
·
um menino e uma
menina, entre os 6 e os 9 anos
·
uma menina 10
anos
Assim sendo, de entre as
fotos do álbum e, independentemente
dos Likes que estas tiverem, a Rosa, da Rosa Vilas, e a Teresa, da
Crescer com História, irão escolher as restantes crianças.
6. De resto, também têm de:
- Fazer Like nas
página de FB da Crescer com História, da Rosa Vilas e do Entre Biberons e Batons
- Ser seguidor do
blog
Já se
imaginaram, daqui a uns anos, a mostrar um catálogo de moda aos vossos filhos,
no qual eles são os modelos? ;)
Aproveitem! Esta é
uma oportunidade única, que poderá funcionar também como recordação <3
Participa, partilha e boa
sorte! J
TODAS AS
CRIANÇAS QUE PARTICIPAREM RECEBERÃO UM MIMINHO SURPRESA!
Nota: Ao participarem, estão
a autorizar que o vosso filho/a faça parte do álbum de fotografias que será criado no Facebook.
* Todas as fotos recebidas
serão colocadas no álbum. Se, por algum motivo, tiverem enviado foto do(a)
vosso(a) filho/a e, quando o álbum for aberto, não a encontrarem, foi porque
não a recebi. Se for esse o caso, peço-vos para me alertarem até ao final do dia
em que o álbum for aberto.
A UGG para os mais pequenos
Continuando a incursão pelas novas coleções, desta vez o destaque vai para UGG. Ia juntar num só post a oferta para pequenos e graúdos, mas afinal não o vou fazer. A oferta para pequeninos é tão fofa, mas tão fofa, que merece um espacinho dedicado só a ela.
Os pesadelos e as crianças... e eu a ver a minha vidinha a andar para trás
Há duas noites o Gonçalinho teve um pesadelo. Passou o dia seguinte todo a perguntar porque é que o papá tinha caído no chão molhado. Por mais que lhe tentássemos explicar que tinha sido um sonho, ele insistia que "não tinha nada sido um sonho, porque ele tinha visto".
Tadinho!! Fiquei a pensar que as crianças devem sofrer imenso com estas coisas. Já viram o que é não conseguirem distinguir os sonhos da realidade?! Fiquei mesmo impressionada. Nessa noite, ele acordou às 4 e tal da manhã e eram 6h e ainda não dormia! Nem ele, nem nós!
A noite passada voltou a acordar à 1 e tal da manhã e pediu para ir para a "cama gandi". Como ele não tinha dormido nada na noite anterior, deixei-o ir. Mas confesso que tenho receio que se torne um hábito. Ele nunca foi de querer dormir na nossa cama - vai para lá quando o rei faz anos, até porque gosta do espaço dele - e não gostava nada que ele regredisse. Por ele e por nós também!
Tenho de ler sobre estes assunto! E vocês desse lado? Há por aí dicas? Conselhos?
quarta-feira, 9 de outubro de 2013
A desculpa mais esfarrapada do século!
Situação: O Gonçalo está a comer bolachas e eu peço-lhe uma. Ele responde que não me dá e eu faço aquele teatro de estar muito triste, porque eu partilho sempre com ele as bolachas e coiso e tal.
Resposta do bicho:
"Mas ó mamã, eu não pocho dai, puque depois o vento vem e iéva as boiáchas... e depois tu ficas tiste e chóias."
... Right!!!!!
Resposta do bicho:
"Mas ó mamã, eu não pocho dai, puque depois o vento vem e iéva as boiáchas... e depois tu ficas tiste e chóias."
... Right!!!!!
terça-feira, 8 de outubro de 2013
A vida é uma sequência de episódios!
Situação: Conversa do Gonçalo com o pai.
"Papá, tía (tira) uma fotogafia de mim a faiai (falar)."
"Ahh. Então queres que eu filme. Então vá..." - disse o Marco, ao mesmo tempo que começou a filmar com o telemóvel.
Quando acabou de filmar, o Gonçalo quis ver o resultado. Viu até ao fim e, como o jantar entretanto ficou pronto, o pai tirou-lhe o telemóvel.
"Ohhh. Quéio vei o episódio."
"Qual episódio Gonçalo?" - perguntou-lhe o Marco.
"O episódio do Gonçáio!"
"Papá, tía (tira) uma fotogafia de mim a faiai (falar)."
"Ahh. Então queres que eu filme. Então vá..." - disse o Marco, ao mesmo tempo que começou a filmar com o telemóvel.
Quando acabou de filmar, o Gonçalo quis ver o resultado. Viu até ao fim e, como o jantar entretanto ficou pronto, o pai tirou-lhe o telemóvel.
"Ohhh. Quéio vei o episódio."
"Qual episódio Gonçalo?" - perguntou-lhe o Marco.
"O episódio do Gonçáio!"
Limpezas by Gonçalo
O meu filhote tem um conceito de limpeza digamos... particular.
Hoje de manhã ele quis comer bolachas depois do pequeno-almoço. Lá lhas dei, mas disse-lhe para ele não ir para a sala, porque se não a sala ficava cheia de migalhas.
Resposta dele:
"Não faz mai. Eu impo com o pé!"
Óhh. Se fosse assim tão simples!
Juro-vos que não é este o exemplo que lhe dou em casa!
Hoje de manhã ele quis comer bolachas depois do pequeno-almoço. Lá lhas dei, mas disse-lhe para ele não ir para a sala, porque se não a sala ficava cheia de migalhas.
Resposta dele:
"Não faz mai. Eu impo com o pé!"
Óhh. Se fosse assim tão simples!
Juro-vos que não é este o exemplo que lhe dou em casa!
Giveaway Bem Me Quer e Entre Biberons e Batons
A Bem Me Quer e o Entre Biberons e Batons têm este conjunto de bebé para oferecer a um seguidor do blog!
A Iva, e as suas mãos de fada, é a responsável por estas doçuras que, agora, podem ser de um de vocês.
O conjunto é composto por um cestinho que inclui um babete; uma letra com a inicial do bebé; um porta-chuchas e uma fralda. Tudo a condizer :)
Para ganharem, só precisam de:
- Fazer Like na página de Facebook da Bem Me Quer
- Fazer Like na página de Facebook do Entre Biberons e Batons
- Ser seguidor do blog (basta clicar em "aderir a este site", debaixo de "Seguidores, no fundo do blog)
- Partilhar o post do Facebook em modo público
- Responder ao questionário abaixo:
Podem participar até ao dia 18 de outubro.
O vencedor será conhecido dia 19 de outubro, via random.org.
É considerada uma participação por seguidor.
Participa, partilha e boa sorte ;)
Nota: O padrão do conjunto de bebé será escolhido pelo(a) vencedor(a), entre os dois que estão na foto. Já a letra será personalizada de acordo com o nome do bebé.
segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)




























