Uma pessoa regressa de umas férias à maneira, onde usufruiu do verão em carne e osso, e chega a casa e é isto. Depara-se com o Inverno ou com o Outono ou lá o que é isto!
Não está certo! Parece eu que estive noutro país!
domingo, 16 de junho de 2013
sábado, 15 de junho de 2013
Apraz-me deveras...
... estar num quarto de hotel de 4 estrelas... na casa de banho a esfregar roupa com cocó! É uma coisa que gosto de fazer, sei lá. NOT!!!
Fora isto, está a correr tudo bem :P (como já disse, depois conto tudo)!
Fora isto, está a correr tudo bem :P (como já disse, depois conto tudo)!
De férias... as possíveis :P
![]() |
| Estão a ver esta sensação de férias? Pois, as minhas não estão a ser assim... mas estão a ser boas na mesma ;) |
No entanto, desde ontem ao final da tarde que ando mais desaparecida, e assim vai continuar :) Não me levem a mal, mas quero, e tenho, de aproveitar todos os momentos que faltam até acabar o bem bom... e está mesmo a ser bom (sendo que o conceito de férias com crianças é bem diferente daquele que conhecemos sem crianças!).
A verdade é que está mesmo a ser supimpa, que está, mas a seguir sabiam bem umas férias só com o homem grande! lololol :)
Depois conto tudo!
Fui!
sexta-feira, 14 de junho de 2013
Preparados para serem pais? Façam os testes ;)
A Maria João é uma seguidora muito querida, que partilhou comigo este artigo super-cómico.
Se ainda não são pais e querem saber se estão preparados, têm aqui vários testes para o ficarem a saber :P
Obrigada ArFeliz
Foi na nova rubrica Boys Only que falei da ArFeliz- Fi-lo aqui e na página de Facebook do blog. A Maria gostou e insistiu em enviar-me esta t-shirt para o meu pequenote.
Foi uma querida, é o que é!
Foi uma querida, é o que é!
quinta-feira, 13 de junho de 2013
Cum caraças!!!!
Dizia o mail no qual recebi estas fotos, que estas pituras foram feias por uma jovem de 19 anos!
Cum caraças!!! É a única coisa que tenho a dizer!
Cum caraças!!! É a única coisa que tenho a dizer!
BOM DIA!
Tenho de confessar que simpatizo à brava com Santo António! :) Sempre fui uma romântica e deve ser por isso! ;)
BOM DIA!
BOM DIA!
quarta-feira, 12 de junho de 2013
MUSE: o rescaldo!
O concerto dos Muse foi no dia 10 de junho, e eu fui, claro! Eles são a minha banda preferida e mal soube que eles vinham cá comprei logo bilhete... mesmo tendo sido o concerto no Porto e eu ser de Lisboa!
O concerto era às 22h e eu fui para o Estádio do Dragão às 17h. A conclusão a que cheguei é que já não tenho idade para estas coisas :P Faria tudo de novo, mas que custa, lá isso custa. Estar de pé horas e horas seguidas (sim, porque eu fui para a relva. Não sou menina de ver concertos sentada), não é pera doce!
Eu sei que já passaram uns dias desde o concerto, mas só agora é que consegui parar e descarregar algumas fotos. Não estão fantásticas, mas quis partilhar e cá estão elas :)
Quanto ao que eu achei do concerto? Eu sou suspeita, mas tenho mesmo que dizer que adorei. Não foi o concerto a que fui deles que mais gostei... Nem sei bem explicar porquê, uma vez que, a ser justa, há que dizê-lo que eles estão melhores que nunca!
Os três foram super-hiper simpáticos; o Matt fazia anos naquele dia (não sei se houve relação, mas nunca os vi tão bem dispostos e sorridentes!). A nível multimédia estão já num patamar que não sei como é que eles vão superar isto na tour que fizerem a seguir. E agora, a juntar a tudo isto, até já têm encenações em algumas músicas! A sério! Foi lindo!!! Acho que senti que não foi o melhor concerto a que já fui deles porque me soube a pouco ;) Só pode ter sido isso. Realmente, se pudesse, e mesmo tendo ficado toda partidinha no dia seguinte, ia amanhã a outro ;)
O concerto era às 22h e eu fui para o Estádio do Dragão às 17h. A conclusão a que cheguei é que já não tenho idade para estas coisas :P Faria tudo de novo, mas que custa, lá isso custa. Estar de pé horas e horas seguidas (sim, porque eu fui para a relva. Não sou menina de ver concertos sentada), não é pera doce!
Eu sei que já passaram uns dias desde o concerto, mas só agora é que consegui parar e descarregar algumas fotos. Não estão fantásticas, mas quis partilhar e cá estão elas :)
Quanto ao que eu achei do concerto? Eu sou suspeita, mas tenho mesmo que dizer que adorei. Não foi o concerto a que fui deles que mais gostei... Nem sei bem explicar porquê, uma vez que, a ser justa, há que dizê-lo que eles estão melhores que nunca!
Os três foram super-hiper simpáticos; o Matt fazia anos naquele dia (não sei se houve relação, mas nunca os vi tão bem dispostos e sorridentes!). A nível multimédia estão já num patamar que não sei como é que eles vão superar isto na tour que fizerem a seguir. E agora, a juntar a tudo isto, até já têm encenações em algumas músicas! A sério! Foi lindo!!! Acho que senti que não foi o melhor concerto a que já fui deles porque me soube a pouco ;) Só pode ter sido isso. Realmente, se pudesse, e mesmo tendo ficado toda partidinha no dia seguinte, ia amanhã a outro ;)
![]() |
| Nem o Ronaldo escapou! |
Que belo final de tarde!
Depois da nossa passagem pelo norte, resolvemos fazer uma pausa de um dia na nossa casinha... isto, antes de partirmos outra vez de mini-férias ;) Para aproveitar ao máximo, nada como fazer aquelas coisinhas que gostamos de fazer nas férias de verão. Como por exemplo? Comer gelados ;)
Vai daí, agarrámos em nós e fomos consumir calorias ao Santini. Uiii. Que delícia! Há lá melhor maneira de acabar uma tarde solarenga? <3
Vai daí, agarrámos em nós e fomos consumir calorias ao Santini. Uiii. Que delícia! Há lá melhor maneira de acabar uma tarde solarenga? <3
| O Gonçalo até teve direito a um babete ;) É claro que ele não comeu nem um terço :P |
Subscrever:
Mensagens (Atom)





















