domingo, 16 de junho de 2013

Ora que esta hein!

Uma pessoa regressa de umas férias à maneira, onde usufruiu do verão em carne e osso, e chega a casa e é isto. Depara-se com o Inverno ou com o Outono ou lá o que é isto!

Não está certo! Parece eu que estive noutro país!

sábado, 15 de junho de 2013

Apraz-me deveras...

... estar num quarto de hotel de 4 estrelas... na casa de banho a esfregar roupa com cocó! É uma coisa que gosto de fazer, sei lá. NOT!!!

Fora isto, está a correr tudo bem :P (como já disse, depois conto tudo)!

De férias... as possíveis :P

Estão a ver esta sensação de férias? Pois, as minhas não estão a ser assim... mas estão a ser boas na mesma ;)
Esta semana tenho estado de férias com os meus homens. Mesmo assim, tenho conseguido dar uma perninha aqui no blog e na página de FB, só para cumprimentar a malta e porque, há que dizê-lo, gosto mesmo disto.

No entanto, desde ontem ao final da tarde que ando mais desaparecida, e assim vai continuar :) Não me levem a mal, mas quero, e tenho, de aproveitar todos os momentos que faltam até acabar o bem bom... e está mesmo a ser bom (sendo que o conceito de férias com crianças é bem diferente daquele que conhecemos sem crianças!).

A verdade é que está mesmo a ser supimpa, que está, mas a seguir sabiam bem umas férias só com o homem grande! lololol :)

Depois conto tudo!

Fui!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Preparados para serem pais? Façam os testes ;)


A Maria João é uma seguidora muito querida, que partilhou comigo este artigo super-cómico.
Se ainda não são pais e querem saber se estão preparados, têm aqui vários testes para o ficarem a saber :P


Obrigada ArFeliz

Foi na nova rubrica Boys Only que falei da ArFeliz- Fi-lo aqui e na página de Facebook do blog. A Maria gostou e insistiu em enviar-me esta t-shirt para o meu pequenote.

Foi uma querida, é o que é!


É isto ou não é isto? :)


É que se não é, parece mesmo :P

BOM DIA!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cum caraças!!!!

Dizia o mail no qual recebi estas fotos, que estas pituras foram feias por uma jovem de 19 anos!

Cum caraças!!! É a única coisa que tenho a dizer!










BOM DIA!

Tenho de confessar que simpatizo à brava com Santo António! :) Sempre fui uma romântica e deve ser por isso! ;)

BOM DIA!




quarta-feira, 12 de junho de 2013

MUSE: o rescaldo!

O concerto dos Muse foi no dia 10 de junho, e eu fui, claro! Eles são a minha banda preferida e mal soube que eles vinham cá comprei logo bilhete... mesmo tendo sido o concerto no Porto e eu ser de Lisboa!

O concerto era às 22h e eu fui para o Estádio do Dragão às 17h. A conclusão a que cheguei é que já não tenho idade para estas coisas :P Faria tudo de novo, mas que custa, lá isso custa. Estar de pé horas e horas seguidas (sim, porque eu fui para a relva. Não sou menina de ver concertos sentada), não é pera doce!

Eu sei que já passaram uns dias desde o concerto, mas só agora é que consegui parar e descarregar algumas fotos. Não estão fantásticas, mas quis partilhar e cá estão elas :)

Quanto ao que eu achei do concerto? Eu sou suspeita, mas tenho mesmo que dizer que adorei. Não foi o concerto a que fui deles que mais gostei... Nem sei bem explicar porquê, uma vez que, a ser justa, há que dizê-lo que eles estão melhores que nunca!

Os três foram super-hiper simpáticos; o Matt fazia anos naquele dia (não sei se houve relação, mas nunca os vi tão bem dispostos e sorridentes!). A nível multimédia estão já num patamar que não sei como é que eles vão superar isto na tour que fizerem a seguir. E agora, a juntar a tudo isto, até já têm encenações em algumas músicas! A sério! Foi lindo!!! Acho que senti que não foi o melhor concerto a que já fui deles porque me soube a pouco ;) Só pode ter sido isso. Realmente, se pudesse, e mesmo tendo ficado toda partidinha no dia seguinte, ia amanhã a outro ;)




Nem o Ronaldo escapou!




Que belo final de tarde!

Depois da nossa passagem pelo norte, resolvemos fazer uma pausa de um dia na nossa casinha... isto, antes de partirmos outra vez de mini-férias ;) Para aproveitar ao máximo, nada como fazer aquelas coisinhas que gostamos de fazer nas férias de verão. Como por exemplo? Comer gelados ;)

Vai daí, agarrámos em nós e fomos consumir calorias ao Santini. Uiii. Que delícia! Há lá melhor maneira de acabar uma tarde solarenga? <3

O Gonçalo até teve direito a um babete ;) É claro que ele não comeu nem um terço :P



Arquivo do blogue

Seguidores