segunda-feira, 29 de julho de 2019

Um laboratório muito divertido







Acho giro que os meus filhos gostem de personagens que também fizeram parte do meu imaginário infantil. De certo modo, tem o seu quê de reconfortante pensar que no meio de tantas diferenças geracionais, em termos de vivências, há coisas comuns :)

(pode ser tonto, mas acho engraçado!)

Há dias fomos à Kidzania conhecer o novo espaço Nintendo Labo e eles adoraram ver o Super Mário. Não descansaram enquanto não tiraram uma foto com ele (que ficou desfocada, mas não interessa).

Quanto ao novo espaço, é qualquer coisa de espetacular! Até eu fiquei rendida!

Neste laboratório, um e outro puderam construir um brinquedo de cartão - um híbrido entre um carro (sem rodas) e um monstro fofinho (pelo menos foi assim que eu vi a "coisa") - que depois era acolpado à consola Nintendo Switch e comandado à distância.

Como não ficar maravilhado?!

Já na sala ao lado mergulhámos numa série de cenários de realidade virtual!

Foi um dia em cheio e escusado será dizer que ainda não nos tínhamos ido embora e eles já me estavam a perguntar quando é que voltávamos :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores