sexta-feira, 5 de julho de 2019

Tão novo e tão sábio

Ontem, depois de os ter ido buscar, fui com eles às compras. O Gonçalo vai dormir hoje na escola (estava doido de excitação!) e fui comprar umas bolachinhas para ele e para os amigos. Para petiscarem à noite. Contudo, também queria comprar qualquer coisa para os monitores. Estava a pensar nuns aperitivos, mas estava na dúvida e partilhei-a com o Gonçalo:

"Também queria comprar alguma coisa para os monitores, mas não sei o quê!" - disse-lhe

"Então" - diz-me ele prontamente - "Podes comprar-lhes vinho!"


Durante alguns segundos não soube o que dizer. É que, convenhamos, o meu filho revelou ser muito sábio com esta resposta - é que aturar tantas crianças juntas seria mais fácil com a ajuda de um vinho - mas bem... não podia dizer-lhe isso, nem tão pouco comprar o néctar dos deuses.

Enfim... Sei que não é a mesma coisa, mas fiquei-me pelas bolachinhas salgadas!

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores