segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Aiiii que não estou a gostar nada disto

Já disse que sou feminista - não confundam com fundamentalista - mas sim, defendo a igualdade de géneros e tento passar este respeito pela pessoa, seja ela homem ou mulher, aos meus filhos. Contudo, às vezes tenho a sensação que não estou a conseguir passar a mensagem.

Ontem à noite estavam os dois muito empenhados em que eu lhes arranjasse uma prenda para darem às respetivas namoradas no dia de S. Valentim (torci o nariz com a ideia e não escaparam a um "vocês são muito pequeninos para isso", mas lá lhes fiz a vontade). Arranjei um anel para cada um levar.

"Mas eu tenho tês!" - explicou o Francisco.

"Três?! Mas só podes ter uma!" - respondi-lhe.

"Tá beeeeem. Então fico só com a M. e a G." - disse-me algo contrariado.

"Não Francisco. Só uma."

Ele pensou dois segundos e começou:

"Um-dó-li-tá..."

:O

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores