terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

5 ideias fofinhas para o Dia dos Namorados (para quem não quer/ pode gastar dinheiro)

Fotos: Pinterest

O Dia dos Namorados está a chegar e não fica nada mal dar e receber um miminho. E nem precisam de se render ao consumismo que se vive à volta desta ocasião.

Pessoalmente, e sei que não estou sozinha, prefiro aqueles gestos que evidenciam que a pessoa presta atenção às pequenas coisas sobre mim ou que denotam uma real intenção de me surpreender e de me fazer feliz.

Atenção que não estou a dizer que não gosto de uma boa mala ou que me chateava se me oferecessem uma viagem ou me pagassem um jantar num sítio giro, mas garanto-vos que quando há amor, nada disto é preciso para fazer o outro feliz.

Posto isto, deixo-vos 5 sugestões de ideias fofinhas para este Dia dos Namorados, que não implicam gastar dinheiro:


1 - Escrever uma Carta de Amor

A carta de amor está a cair em desuso e eu, como romântica inveterada que sou, acho mal! Há lá coisa mais romântica do que escrever e ler uma declaração de amor, daquelas que vêm do fundo coração? E não é preciso ser nenhum poeta, basta escreverem com a alma!


2 - Usem post-its

Com um ou dois blocos de post-its fazem um brilharete.

Podem usá-los para desenhar um coração num espelho e, se quiserem ir mais longe, ainda podem escrever uma mensagem romântica em cada um deles.

Podem também usá-los para escrever recados individuais - por exemplo, num post-it escrevem "vale um beijo", noutro "vale um abraço", noutro "vale uma massagem"... - e depois dobram-os em quatro e enchem um frasquinho com eles. Ao longo do mês/ meses, a vossa cara metade vai tirando os papelinhos e "cobra-vos" o que lá estiver :)


3 - Jantar romântico

No Dia dos Namorados janta-se como noutro dia qualquer, certo? Mas não custa nada dar um toque ao momento para o tornar mais romântico.

Jantar à luz das velas, fazer uma sobremesa, pôr uma música de fundo... ou seja, apostar nos pormenores!


4 - Cantar uma serenata

Ok, esta sugestão não é para todos! Tem de se cantar minimamente bem, caso contrário corre-se o risco de conseguir o efeito conrrário :) Mas podem sempre não cantar e ficarem pela escrita de uma letra bonita, usando uma música que gostem como fundo.



5 - Dar um passeio (com muitos abraços e beijos à mistura)

Há quanto tempo não dão um passeio os dois, de mão dada? É tão bonito andar de mão dada!!!

Podem ir ver o pôr-do-sol, fazer uma caminhada... o que não pode faltar são os beijos e os abraços (são fundamentais!).


Espero que gostem das sugestões e que tenham um São Valentim memorável!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores