quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

O meu capitalista "mai" novo

O Francisco detesta cortar o cabelo. Grita, chora... parece que o estão a matar. Por isso, porque me custa o sofrimento dele e porque também me chateia todo o espetáculo, só quando o rapaz está com uma gadelha considerável é que me rendo às evidências de que "se calhar não pode passar mais tempo."

Ora, ele já estava nesse ponto.

Como ele tem estado adoentado os meus pais têm ficado com ele e, num destes dias, a minha mãe enviou-me uma foto do Francisco com o cabelo cortado.  Fiquei maravilhada!

"Como é que conseguiste?" - perguntei à minha mãe.

"Bem, não foi fácil. Por cada corte que lhe dava tinham de lhe dar uma moeda!"

😂😂😂

É muito fino, o meu filho. Os outros pagam para cortar o cabelo, a ele têm de lhe pagar para ele o fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores