domingo, 16 de dezembro de 2018

Dos fins-de-semana em grande

Há fins-de-semana cheios. Daqueles que sentimos que aproveitámos a 100%. Este, foi um deles.

Apesar de não ter começado da melhor forma (o que não foi positivo, porque eu precisava e estava ansiosa que o fim-de-semana chegasse), acabou por dar a volta e ser preenchido com muitos momentos bons, cheios de risos, sorrisos e boa disposição. Alguns dos momentos já estavam planeados, mas também houve outros que foram boas e agradáveis surpresas.

Precisava mesmo deste fim-de-semana. Senti-me a atingir um nível de cansaço extremo e, por isso, precisava de descansar. Mas, apesar do cansaço, o que eu precisava, acima de tudo, era de espairecer a cabeça. De ter tempo para mim e fazer coisas que gosto, de preferência com pessoas de quem gosto e que gostem de mim.

E assim foi :)

Passeei, fui ao cinema, reencontrei uma pessoa que aparece sempre em fases da minha vida muito parecidas (começo a pensar que é o universo a dar-me um sinal qualquer e não mera coincidência), estive com amigas de longa data e celebrei o 87ª aniversário da minha querida avó!

E pronto. Sinto-me preparada para a semana que aí vem :)


No Bairro do Avillez até tive direito a uma "aula" sobre as virtudes do Esporão :)
Já lá vão mais de 20 anos. Conhecemo-nos no primeiro dia da faculdade e não nos largámos mais.
A amizade é linda 😍


 Cuidou dos 3 netos. Na altura em que os avós ainda substituíam as creches nos primeiros anos de vida dos netos. E que privilegiada eu fui ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores