quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Já?!

O Francisco vai fazer 4 aninhos no sábado (meu Deus, como o tempo passa!!!) e, pela primeira vez, vou fazer-lhe uma festa com todos os amiguinhos da escola.

Escusado será dizer que ele está super empolgado e, por isso, sempre que recebo uma confirmação de presença, informo-o.

Ontem, quando cheguei à escola, disse-lhe que a Madalena também iria à festa. Ele sorriu e disse-me:

"A Madalena é minha namoíada."

Eu, que estava a tirar o casaco dele do cabide, tive uma paragem e fiquei na dúvida se tinha ouvido bem. Pedi para ele repetir e sim, confirmava-se. Tinha ouvido bem.

"Onde ouviste essa palavra Francisco?", perguntei-lhe curiosa.

"Não sei."

"Ahhh. Então mas o que é uma namorada? É que a mãe não sabe."

"Hum... pois... isso eu também não sei!

:D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores