sábado, 24 de novembro de 2018

Parabéns meu amor ❤


(Carta para o meu filho Francisco)

Luz. É esta a palavra que vem imediatamente à minha cabeça quando penso em ti. Porque tu não só és uma luz na minha vida, como consegues transmitir uma luz radiosa sempre, em qualquer circunstância. Como se isso fosse uma coisa inerente a ti. Ao teu corpo. Ao teu ser.

Acho que para tal muito se deve o teu estado de espírito. Estás sempre bem disposto e quando ris e sorris, tens a capacidade de o fazer com o rosto todo. Não sei explicar, mas quando o fazes, os teus olhos, e até o teu nariz, acompanham os teus lábios. 

Sempre foste bem disposto. Desde bebé que tens um sorriso fácil e tudo isso faz com que eu sinta que tudo é mais leve com a tua ajuda. Tu esbanjas felicidade!

Ainda és muito novo para o entenderes, mas essa tua energia dá-me uma força imensa, sobretudo nas fases em que acho que já não a tenho. 

Há quatro anos que a minha vida ganhou ainda mais luz e só espero que tu sejas sempre assim. Que mantenhas sempre esse espírito e que sejas sempre muito, muito feliz.

Amo-te muito, meu amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores