quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Porque eu mereço!


O Float.in está de parabéns!  Este mês faz 10 anos de vida e, para celebrar esta data, o SPA juntou o melhor de todas as suas massagens e criou a Massagem Nova Energia.

Ora bem, eu fui experimentá-la, a convite do SPA, e recomendo a 100%! Saí de lá completamente zen (e precisava taaaanto disto!!!) 

Atenção que esta massagem em específico exige alguma elasticidade e é feita de uma forma mais enérgica, ou seja, com movimentos mais ritmados. Mas, se isto não vos agradar, têm várias outras massagens à escolha.

Pessoalmente, já experimentei algumas das massagens deles e conheço os três espaços que têm e posso dizer-vso que nunca me desiludi! Sempre que lá vou sinto-me uma princesa. Palavra! É que, caramba, também sabe bem que tratem de nós, verdade? :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores