sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Um olhar inesquecível


Tenho uma memória péssima. Esqueço-me dos nomes das pessoas, por mais que adore um livro ou um filme se for preciso não me lembro da história meio ano depois... sou péssima! 

Mas há coisas que não esqueço. E normalmente isto acontece com as coisas boas.

Este olhar do Francisco é uma dessas situações. Acho que nunca o esquecerei, por mais anos que viva. Ele reaviva tantas memórias boas! Faz vir ao de cima tantos sentimentos bons!!!

Tenho saudades de quando eles cabiam todos no meu colo. Tenho saudades deste olhar... ainda que, no caso do Francisco, ainda consiga ver no olhar dele a importãncia suprema que ele me dá. O Gonçalo já está noutra fase :)

É assim. O tempo não pára :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores