segunda-feira, 24 de setembro de 2018

The big Day - parte 1

Ontem, foi um dia cheio! O meu Gonçalo fez 8 aninhos e foi festa de manhã à noite :)

Ele, que já acorda cedo, madrugou (tal era a excitação). Depois, seguiu-se aquilo que é já um ritual nosso em dias de aniversário deles: eu vou fazer um bolo da caneca e levo-o num tabuleiro, a cantar os parabéns, e trato-os com honras de príncipe. É que nem a coroa falta <3

Eles adoram!!!

Já houve quem me dissesse que era mimo e mariquices a mais... pois eu também acho que é mimo e mariquice, mas não acho que seja a mais. São momentos como estes que eles vão recordar sempre com carinho.

Partilho convosco alguns dos momentos do dia, sem filtros ou edições (nem maquilhagem!) :)





O Francisco a dar a prenda dele ao mano, com uma vonatde louca de a abrir :)

Desde que ele é pequeno que faço questão de lhe oferecer um livro no aniversário e no Natal. Este ano, ofereci o "O urso e o piano", vencedor do Prémio Waterstones para Melhor Livro Ilustrado.

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores