domingo, 23 de setembro de 2018

Parabéns meu amor!!!



(Para o meu primeiro e mais puro amor)

É raro o dia em que não te digo que te amo mas, no teu aniversário, tenho uma necessidade ainda maior de te mostrar a importância que tens para mim e o amor gigante que me deste a conhecer. Contudo, todos os anos acabo por sentir aquela frustração de quem percebe que não há palavras, nem isoladas nem conjugadas com outras, que alguma vez consigam transmitir-te, de forma absoluta, aquilo que és e significas para mim e para a minha vida.

Talvez se fosse poeta o conseguisse mas, mesmo assim, desconfio que não.

Como é que se expressa ou materializa o que vem aqui tão de dentro de nós? Como é que se traduz em palavras um sentimento tão forte e avassalador que muitas vezes se atropela a ele próprio e parece que não cabe em nós?!

Amo-te mais do que a própria palavra consegue dizer. E acredita que quando digo que te amei desde que soube que estava grávida, não é por ser bonito. É a mais pura das verdades.

Não és a criança mais fácil do mundo, tens um feitio muito especial e por vezes lidar contigo parece ser uma missão hercúlea mas, quem te conseguir ver verdadeiramente, quem te merecer, sabe e saberá que poucas pessoas são tão especiais e doces como tu.

Muitos parabéns meu amor e sê feliz hoje e sempre. Porque tu mereces. Tu mereces o mundo!

Amo-te como a força di Big Bang!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores