terça-feira, 28 de agosto de 2018

Não vivem um sem o outro


Os meus filhos estão naquela fase em que é mais o tempo que passam a zangarem-se um com o outro, que outra coisa. Um com 3 e outro com 7, é normal, mas não deixa de ser muitíssimo cansativo!

No entanto, apesar de andarem sempre às turras, amam-se de paixão. E se eu não tinha dúvidas disso, agora tenho ainda mais certezas.

O Gonçalo foi ontem de manhã para os avós, onde vai ficar toda a semana, mas o Francisco ficou cá, comigo.

O Francisco é, na sua essência, uma criança alegre e bem disposta. E se é verdade que isso não mudou, desde ontem que o sinto meio desnorteado. A sensação que tenho é a de que parece que lhe falta um bocado.

Ontem à noite e hoje de manhã, perdi a conta ao número de vezes que ele me disse que estava com saudades do mano e ontem, quando finalmente falou com ele ao telefone, os olhos dele até brilharam. E não estou mesmo a exagerar! Todo ele ficou feliz!!!

O amor destes dois é, mesmo, um dos meus maiores tesouros!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores