sexta-feira, 26 de maio de 2017

E deixei-o ir...

Hoje de manhã lá foi ele... pus num saco os meus receios, acorrentei a mãe-galinha que há em mim, e deixei o Francisco ir a um passeio com a escola, apesar dele ter apenas dois anos. (Só porque sim, e para me ajudar a sentir um bocadinho mais traquila, pus-lhe uma pulseira identificativa, com o nome dele e o meu número de telefone).

Mas é isto. Deixei-o ir. Os amigos iam, consta que andavam no excitex porque iam andar de autocarro (que saudades dos tempos em que uma coisa tão simples como andar de autocarro era suficiente para me fazer feliz :P), e eu cedi.

Sei que vou ficar num desassossego absoluto até saber que ele chegou à escola... mas pronto. Se ele se divertir, valeu a pena!

1 comentário:

  1. Mãe sofre!!!
    Mas penso que foi a melhor decisão, eu quando há passeios no infantário ou escola também deixo sempre as minhas filhas irem mas fico cá com um nervoso miudinho o dia todo...
    Bjs

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores