segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Não foi fácil!

Já há uns dias que andava a evitar pensar no assunto (porque no meu caso, tanto faz ser mãe de primeira ou segunda viagem). O Francisco começou hoje a escolinha, depois de três semanas de muito mimo familiar, e eu sabia que não ia ser fácil.

E confirmou-se!

No minuto da despedida ele fartou-se de chorar. Mas o que me fez sofrer, o que me fez doer coração, foi o olhar que me lançou. Aquele olhar de quem não percebe porque é que o estão a abandonar. O olhar de desilusão. De desapontamento.

Hoje vai ser um daqueles dias em que vou contar os segundos para voltar a estar com os meus meninos. Para os lembrar que os amo sempre, mesmo quando estou longe.

1 comentário:

  1. Esses momentos deixam-nos tão pequeninas, tão impotentes... :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores