segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Uma boa dica para este novo ano letivo


É frequente nos pedirem nas escolas que identifiquemos os pertences dos nossos filhos; desde roupa, calçado, até material escolar. Até agora tenho improvisado, usando material que, apesar de saber que não é adequado, era o que tinha (escusado será dizer que muitas das vezes o que acontecia era que “lá se ia a identificação”). Mas este ano vai ser diferente!

Há uns tempos apresentaram-me a Stikets, uma marca que comercializa vinis infantis, pulseiras e etiquetas personalizadas.

Fiz a encomenda das etiquetas online e não podia ser mais simples. Se demorou dois minutos foi muito! Só precisei de escolher o que queria escrever nas etiquetas, o tipo de letra, a cor e o design (esta parte pode demorar mais um bocadinho, porque a  quantidade de desenhos giros disponibilizados é muita J). Depois, precisei de dar alguns dados básicos (como o nome e a morada) e já está! Uns três dias depois tinha as etiquetas em casa!

Escolhi um Pack Plus para cada um deles (que inclui 48 etiquetas para a roupa, 3 pulseiras identificativas, 82 etiquetas para objetos, 8 etiquetas para calçado e 2 tags para mochila). Este pack em particular custa 22,95 euros, mas existem outros disponíveis. E se encomendarem mais que um pack têm 6 euros de desconto.

Eu adorei as etiquetas. Ficaram super queridas. E apesar de todas serem úteis, as da roupa vão-me dar um jeitão! Elas são termoaderentes, ou seja, fixam-se à roupa com a ajuda de um ferro de engomar quente. Além disso, resistem à máquina de lavar e secar roupa.

Quanto às etiquetas para objetos têm a particularidade de serem feitas em autocolante de vinil e resistente à máquina da loiça, enquanto que as etiquetas para o calçado são impermeáveis, resistente à fricção e suor e resistente à máquina de lavar.

Posto isto, aqui fica uma dica para vos ajudar nesta novo ano letivo J Espero que vos ajude!
Para além dos nomes dos meus filhotes, acrescentei o meu número de telefone (o qual, por razões óbvias, cortei das fotografias :) ) 

Nota: Post escrito em parceria com a Stikets

4 comentários:

  1. Esta dica é preciosa :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bom dia. Já sigo o blogue há algum tempo...ainda antes do nascimento do Francisco. Este fim-de-semana fui com o meu marido a Sintra (somos de Portimão) e eis que quando olho em frente vejo os dois pimpolhos com os avós!!!! Lindos e fofos...gostei muito de os ver! Ana Luisa
    www.1anodefelicidade.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) que giro. grande coincidência!!! :) pois foi! Nesse fds eles estiveram com os avós :) Muito obrigada :) beijinhos grandes

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores